A partir da próxima sexta-feira, dia 1° de fevereiro, o cidadão Boavistense que necessitar de serviços de horas/máquina, inclusive os que se enquadram na Lei nº 041/2007 terá que protocolar o pedido junto ao balcão de agendamento na recepção da Prefeitura Municipal.
O protocolo de agendamento será feito somente de forma presencial, sendo necessário documento de identidade, CPF, número de telefone e endereço. Para protocolar os serviços não haverá custos, porém o cidadão não deve possuir pendências, ou seja, estar em dívida ativa com o Poder Público. Apenas os assuntos relacionados à iluminação pública podem ser solicitados ou comunicados via telefone.
Depois de protocolada, a solicitação será enviada a Secretaria de Obras e Viação para a execução do serviço, conforme demanda. O sistema de protocolo para agendamento dos serviços será realizado pela servidora Roseli Kowalski e tem como principal objetivo otimizar os serviços, possibilitando maior organização e economia aos cofres públicos.
Postado por André Klein.