A estrutura com cerca de 860 m² será de grande utilidade para a realização de futuras feiras no município.
Desde o início de sua gestão, a atual Administração Crissiumalense vem efetuando melhorias junto ao Parque de Máquinas da Secretaria de Obras Públicas do Município, com trabalhos de recuperação e ampliação da estrutura física do local. Contudo, o espaço que comporta o Parque de Exposições, utilizado para a realização da ExpoCris, também está sendo revitalizado.
Durante esta gestão, conforme já divulgado, o Parque de Máquinas recebeu melhorias em praticamente toda a sua infraestrutura, como a construção de uma área coberta de 1.600 m², a qual serve de abrigo para máquinas e veículos; a pintura do prédio; a construção de um novo pórtico e a troca dos portões de entrada; além de outros reparos. Já, no Parque de Exposições, a Administração investiu na construção do Palco Municipal de Eventos, para a realização de apresentações e eventos artísticos no município.
Dando continuidade ao projeto de revitalização do Parque de Máquinas e do Parque de Exposições de Crissiumal, a Administração concluiu na semana que passou os trabalhos de montagem e construção de mais um grande pavilhão metálico, medindo aproximadamente 860 m², localizado junto à rua de acesso ao Parque de Exposições. Esse novo pavilhão, além de servir de abrigo para os bens públicos, com um aspecto organizado e bonito, também, será de grande valia para a realização de futuras Feiras e Exposições no município.
A estrutura, antes precária para efetuar esses eventos, agora, com todos os investimentos da Administração, poderá ser utilizada para abrigar diversos expositores, com mais qualidade e maior capacidade, num ambiente adequado para isso.
As melhorias que estão ocorrendo têm o intuito de aperfeiçoar os trabalhos da Secretaria, preservar o patrimônio público, oferecer mais praticidade e agilidade nos serviços prestados à população e, claro, proporcionar aos Crissiumalenses um espaço bonito e com uma estrutura apropriada para a realização de grandes eventos.