A busca pelo paradeiro do taxista Cleber Roni Tormes mobiliza familiares, amigos e voluntários em Crissiumal nessa quinta-feira (14). O grupo procura o mesmo, ou vestígios que indiquem a sua localização.
Cleber Roni Tormes, 61 anos, desapareceu no dia 21 de março de 2022, após receber uma ligação por volta das 18h00min, para realizar uma corrida de táxi, para transportar um casal e uma criança da localidade do Lajeado Barreiro, interior de Crissiumal até a rodoviária da cidade, sendo que desde então não foi mais visto.
Nos dias seguintes as autoridades realizaram buscas, inclusive com o auxílio do Corpo de Bombeiros de Três Passos, que vasculhou riachos e matas próximas, sem encontrar nada. A polícia não divulgou informações oficiais sobre o caso para não atrapalhar o andamento das investigações.
Nessa quinta-feira as buscas se espalharam por lavouras e matas, nas proximidades da casa onde Tormes foi chamado no dia do desaparecimento, na Barragem do Lajeado Caçador e entre as localidades de Lajeado Caçador e Esquina Gaúcha.