O homem encontrado morto no interior de Crissiumal no início da manhã desta quarta-feira, dia 15 de janeiro, Sergio Luis Jeziorski, de 48 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, segundo confirmação da polícia.
O Guia Crissiumal ouviu no início da tarde o delegado Marion Volino, que atende o caso e o mesmo destacou que em tese foram dois tiros que atingiram a vítima. A polícia inclusive está realizando diligências para apurar os fatos.
Sergio Luis Jeziorski havia saído de madrugada de moto para trabalhar. Ele andava de motocicleta até um ponto onde pegava um ônibus para ir a cidade de Horizontina, uma vez que trabalhava na empresa John Deere.
Seu corpo foi encontrado pela manhã por agricultores que passavam numa estrada municipal, na localidade de Barra do Mirim, ele estava em um matagal, a cerca de 15 metros de sua motocicleta que ficou na estrada, inclusive Sergio usava seu crachá de trabalho quando foi encontrado. Próximo ao corpo, na estrada, estava o capacete da vítima.
Polícia Civil, Brigada Militar e o IGP estiveram no local. Agora, o corpo será encaminhado para necropsia. O velório acontecerá na Capela da Funerária Lermen.
Este foi o primeiro homicídio de Crissiumal em 2020. Em 2019 não ocorreu nenhum homicídio no município.