(55) 3538-1799

NO AR

Sabadão da Sucesso

Com Marcelo Hols

Policial

Homem relata 'susto' ao achar corpo esquartejado no meio da rua em SP

Segundo morador do bairro onde cadáver foi deixado, diversas crianças brincam na região, em Praia Grande (SP). Polícia ainda não identificou o autor e nem a vítima.

Publicada em 11/02/2022 às 14:10h

por G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Corpo esquartejado foi localizado dentro de sacolas plásticas em Praia Grande, SP .  (Foto: Arquivo Pessoal)

O homem que encontrou um corpo esquartejado dentro de sacolas plásticas em Praia Grande, no litoral de São Paulo, disse que se chocou ao ver o cadáver, e que tirou a filha de perto da cena. Ao g1, a Polícia Civil informou nesta sexta-feira (11) que ainda procura pelo responsável por jogar o corpo na frente de uma casa na Avenida Zélia Giglioli Galvez. A vítima ainda não foi identificada.

O morador do bairro Balneário Esmeralda preferiu não ter a identidade revelada, mas disse que estava chegando em casa, com o enteado e a cunhada, quando viu três sacos com muitos mosquitos. "Cutucamos com um pau, e vimos que tinha alguma coisa dura. Pensei que era um cachorro morto, mas quando a gente abriu... Eu peguei um caco de vidro, rasguei e me deparei com um pé e um braço", relatou em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Rede Globo.

"Na hora, foi um susto. Já chamei a viatura [da PM] no mesmo momento. Nem abri mais o saco. Me afastei, tirei minha filha de perto", conta. Ele também revela que diversas crianças costumam brincar nas proximidades.

O g1 apurou que os sacos que continham o corpo passaram pelo menos 20 horas no local, antes de serem achados. Outros moradores da região disseram à polícia que já haviam visto as sacolas no dia anterior, e que sentiram um cheiro forte.

A PM informou que os sacos brancos estavam escondidos atrás de uma mureta. O local foi preservado, e o cadáver recolhido. De acordo com a Polícia Civil, foi solicitada perícia ao local e exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 3º DP de Praia Grande, mas as investigações devem ser feitas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

TELEFONE/WHATSAPP

55 3538 1799

Copyright (c) 2024 - FM SUCESSO - Sucesso FM 88.3 - Boa Vista do Buricá - Crissiumal
Converse conosco pelo Whatsapp!