O desabamento de um centro esportivo durante um temporal provocou a morte da fisioterapeuta Isabeli Soardi, 26 anos, em Guriá, no Rio Grande do Sul, na noite de quarta-feira (15). Outras 57 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da região.
O centro esportivo, que fica localizado no bairro Santa Fé, conta com quadras de vôlei, padel e futebol society. Segundo a Brigada Militar do Rio Grande do Sul, dezenas de pessoas estavam no local para uma confraternização, quando começou a chover e o vento forte derrubou o teto.
Os feridos foram socorridos, sendo que dois deles apresentavam quadro mais grave. Isabeli também chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.
A jovem se encontrou com o namorado horas antes do temporal e eles seguiram até o centro esportivo para treinar padel. Ela chegou a fazer postagem nas redes sociais falando sobre exercícios e mostrando treinos do casal.
A Brigada Militar ressaltou que o temporal causou outros estragos na cidade, deixando muitos pontos sem o fornecimento de energia elétrica. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.