A Comissão Central apresentou a nova identidade visual da 15ª edição da Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária (FEICAP), que será realizada nos dias 17 a 21 de abril de 2019, no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer.
O lançamento da identidade visual aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 17 de abril, antecedendo exatamente 1 ano da feira. Estiveram prestigiando o evento ex-presidentes da feira, representantes de órgãos públicos, empresas, entidades e clubes de serviços, além da imprensa local e regional.
Na oportunidade, o prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, integrante da Comissão Central, salientou no início do evento que a principal missão do grupo "é manter a qualidade e a força do evento".
O presidente da FEICAP 2019 - Edição Ouro, Alisson Rafael Müller, apresentou a nova identidade visual e destacou que a Comissão Central está comprometida para realizar o maior evento que a Região já presenciou. Ele ainda comentou do seu orgulho em poder estar à frente deste grande evento, que apresenta um novo conceito, porém mantem sua tradição e credibilidade.
Após o lançamento, a Comissão Central concedeu coletiva à imprensa, em que destacou as inovações desta próxima edição, principalmente na infraestrutura do parque, na organização da parte agropecuária e no incentivo que serão concedidos à participação do comércio local no evento.
*NOVA IDENTIDADE VISUAL
A nova logomarca foi idealizada trazendo como componente principal a marca de 50 anos que a feira estará comemorando no ano de 2019. Desta forma, o número de edição do evento estabelece-se em segundo plano (15ª), destacando assim, "EDIÇÃO OURO".
O slogan "O MELHOR DA GENTE" revela que a feira de 2019, a exemplo de todas as demais, mostra aquilo que temos de MELHOR. A ligação é com os setores representados no evento e tudo aquilo que diz respeito a nossa cidade. O slogan também remete a ideia de que a FEICAP é o que temos de MELHOR em se tratando de evento de projeção da Capital da Região Celeiro.
Postado por Lucas Mumbach